Brenda Leite é a Miss Comerciária Cruzeiro 2015

O Miss Comerciária Cruzeiro é um evento anual realizado pelo Sindicato dos Comerciários de Cruzeiro e Região e organizado pela produtora Ibelin. O evento acontece anualmente, sendo também uma etapa do Miss Comerciária São Paulo. É o maior concurso de beleza da região, além disso reúne as mais belas comerciárias. O desfile é produzido com muito glamour, sendo a noite mais aguardada por todos de Cruzeiro, elegendo a comerciária que representará a cidade na grande final, o Miss Paulista.

A edição 2015 aconteceu no dia 04 de novembro, no Cruzeiro Futebol Clube e contou com a presença de diversas personalidades políticas e civis. O desfile enalteceu o tema “Mulher bonita é mulher que se cuida” com o objetivo de alertar a sociedade para a prevenção de doenças como o HPV.

Um fato importante a se destacar é que a comerciária, Brenda Leite, vencedora desta edição havia ficado fora da seletiva, que das vinte e oito candidatas iniciais selecionaram dez para ficar na disputa. Após a desclassificação de outra candidata, Brenda que estava em décimo primeiro lugar, teve a oportunidade de mostrar sua beleza, porte e elegância, após quase não ter a chance de participar do evento, não só participou como levou o título e representará a base na grande final, que acontecerá na Praia Grande, dia 21 de Novembro. Brenda levou o prêmio de R$ 3.000,00 além de vários outros prêmios. Além disso, ela estará no Miss Mundo São Paulo, disputando um tradicional concurso de beleza do estado. Essa foi a prova de mais uma comerciária mostrando para sociedade a beleza desta classe trabalhadora. E para completar a premiação, Suzana Ribeiro ficou em segundo lugar, Larissa Martins em terceiro e Mayra Souza foi a Miss Simpatia. Sendo que cada uma delas ganharam um prêmio em dinheiro, além de vários outros brindes.

O evento contou com a atração de artistas da cidade e região se apresentando nos intervalos e no desfile, tornando a dinâmica do evento sempre em alta. Anna e Saulo, a dupla cruzeirense que apaixonou o Brasil, fizeram questão de prestigiar o evento, juntamente com o Presidente do SincomerciáriosCharles Eduardo Fernandes. 

Sincomerciários

Site do sindicato dos empregados no comércio de Cruzeiro