Café em comemoração ao dia do comerciário

O Sincomerciários de Cruzeiro organizou no dia 30 de Outubro um grande café da manhã em comemoração ao dia do comerciário. Realizado na associação cívica feminina o evento que já é tradicional contou com presença massiva da categoria comerciária que pôde ter um momento de lazer e confraternização comemorando esta conquista histórica obtida com a luta do presidente Motta.

O dia do comerciário é a data mais importante no calendário da categoria. Reconhece a importância da classe para o Brasil e os anos de luta dos comerciários por melhores condições de trabalho e vida. O Presidente Charles Fernandes ressaltou a importância da data e a luta do presidente Motta por esta conquista: “O Presidente Motta, amigo e batalhador dos comerciários lutou, exerção pressão política e conseguiu este reconhecimento para a categoria. Somos milhões no estado de São Paulo e em todo o Brasil que temos graças ao Motta, uma categoria trabalhadora reconhecida e homenageada no país.”

O café contou ainda com o sorteio de diversos prêmios entre eles um moto 0km que foi para a comerciária Marta funcionária da Casa Brasileira.

Sincomerciários

Site do sindicato dos empregados no comércio de Cruzeiro