Juh Fernandes da loja Rosa Morena leva troféu Just Voice 2016

​O primeiro evento de talentos do Sincomerciários de Cruzeiro foi realizado em parceria com a escola Clave de Sol e teve como grande vencedora a comerciária da loja Rosa Morena, Juliana Tayene da Palma Fernandes (Juh Fernandes).

O concurso começou em Abril e teve sua grande final em Maio após várias etapas eliminatórias que conduziram cinco comerciários à disputa do almejado troféu e o prêmio de mil reais.

A realização do evento teve o objetivo de criar oportunidades para os comerciários mostrarem seu talento realizando o sonho de subirem em um palco e soltar a voz. Cruzeiro tem sido destaque em todo o Brasil após o sucesso de Anna e Saulo e com isso despertou o sonho em muitas pessoas em seguirem a trilha do sucesso.

Charles Fernandes, presidente do Sincomerciários se mostrou satisfeito com a primeira edição do concurso e sinalizou a ampliação para outras áreas artísticas: “Estamos muito felizes em poder contribuir para o sonho da categoria. Vimos aqui comerciários e comerciárias que não cantam profissionalmente demonstrar muito talento e potencial. Espero que isto seja um início de carreiras. Na próxima edição já temos o projeto de ampliar o concurso abrangendo também dança, artes plásticas, teatro, enfim, dando condições para a categoria mostrar toda sua arte”.

Sincomerciários

Site do sindicato dos empregados no comércio de Cruzeiro