Show de Victor e Léo marca inauguração do parque aquático dos comerciários em Avaré

As comemorações do dia do comerciário (30 de Outubro) e a inauguração do parque aquático no complexo de lazer em Avaré, foram comemoradas no dia 28 de Outubro com muita comida, bebida, diversão e música com show gratuito da dupla sertaneja Victor e Léo. Com 25 anos de carreira os irmãos agitaram a festa, ao som de seus vários sucessos, num show dançante e romântico.

O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, foi o anfitrião do evento que contou com a presença de aproximadamente 5 mil comerciários de todo o estado, em 71 caravanas, representando os sindicatos filiados e os mais de 2,7 milhões de comerciários em São Paulo.

Motta reforçou a importância da união da categoria neste momento de ataque aos trabalhadores. “A inauguração deste moderno e amplo parque aquático une ainda mais a categoria para enfrentarmos os ataques aos nossos direitos. O resultado da contribuição está aqui, neste amplo parque aquático e também neste grande evento de confraternização e reflexão”.

O presidente Charles Fernandes ressaltou a importância da liderança do presidente Motta para a Fecomerciários e o enfrentamento realizado contra as reformas que visam prejudicar os trabalhadores. “Este evento é especial. Especial pois estamos vivendo um momento da tentativa de enfraquecimento dos trabalhadores e mostramos nossa força e união. A liderança do presidente Motta é essencial para a categoria e nos manterá fortes para permanecermos na luta pelos direitos dos trabalhadores”.

O parque aquático conta com:
– Piscina, estilo praia paradisíaca, com 14 tipos de ondas, bar aquático e água quente.
– Praia de areia branca, espaço gourmet, coqueiros e quiosques de sapé com sonorização.
– Piscina infantil com mini-toboáguas.
– Rio lento com correnteza de água quente.
– Grande ilha com piscina rasa de água quente.
– Torre de toboágua.

O centro de lazer está a disposição dos comerciários. Para sua utilização, procure o Sincomerciários de Cruzeiro na Rua Engenheiro Antônio Penido, 845 – Centro, ou ligue para (12) 3144-0547 / (12) 3144-1029.

Sincomerciários

Site do sindicato dos empregados no comércio de Cruzeiro